Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Fórum grátis

Tem um cara no inforPascoa que está me clonando !!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tem um cara no inforPascoa que está me clonando !!!!

Mensagem  Admin em Sex Jun 24, 2011 9:14 pm

Sim meus amigos esse blog nasceu meio que assim na revolta, eu postava muito no Yahoo Respostas um cara no fórum do InforPascoa (sem cérebro por sinal) Mad que começou a dar crtl+c e crtl+v nos meus posts na cara de pau sem dó.

O camarada é um (não posso falar palavrão) Mad mas que dá vontade dá até hoje, falei claramente para o moderador e dono do InforPascoa que esse camarada estava me clonando, falei abertamente no Yahoo Respostas por meio de perguntas abertas ao público, e o que o Yahoo fez ? Adivinhem? Tirou minha pergunta do ar, apoiando o trapaceiro ladrão de post do InforPascoa, que sem minha devida permissão foi lá e me clonou até mesmo no nome.

Como eu disse claramente que postei 3 vezes no Yahoo Respostas e o clone me denunciou claro a denuncia é aprovada por quem ? Pelo Yahoo não é mesmo ?

Agora deu para entender porque o nome do Blog é: Blog do D@niel o verdadeiro D@niel do Yahoo Respostas ? Sim é por isso mesmo que eu criei esse Blog meio revoltado com o Yahoo (o qual abandonei) e com o fórum do InforPascoa (o qual o administrador deveria sentir vergonha de deixar pessoas clonarem sites com conteúdo, como meu perfil do YR por exemplo).

Fica aqui o link do blog clique aqui esperem 5 segundos e clique no botão amarelo escrito: "fechar propaganda", leiam na integra minha revolta, comentem se isto também aconteceu com vocês na época de 2008 muito obrigado.

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://combusco.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: