Tópicos similares
Buscar
Últimos assuntos
Tem um cara no inforPascoa que está me clonando !!!!
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Tem um cara no inforPascoa que está me clonando !!!!
Sim meus amigos esse blog nasceu meio que assim na revolta, eu postava muito no Yahoo Respostas um cara no fórum do InforPascoa (sem cérebro por sinal)
que começou a dar crtl+c e crtl+v nos meus posts na cara de pau sem dó.
O camarada é um (não posso falar palavrão)
mas que dá vontade dá até hoje, falei claramente para o moderador e dono do InforPascoa que esse camarada estava me clonando, falei abertamente no Yahoo Respostas por meio de perguntas abertas ao público, e o que o Yahoo fez ? Adivinhem? Tirou minha pergunta do ar, apoiando o trapaceiro ladrão de post do InforPascoa, que sem minha devida permissão foi lá e me clonou até mesmo no nome.
Como eu disse claramente que postei 3 vezes no Yahoo Respostas e o clone me denunciou claro a denuncia é aprovada por quem ? Pelo Yahoo não é mesmo ?
Agora deu para entender porque o nome do Blog é: Blog do D@niel o verdadeiro D@niel do Yahoo Respostas ? Sim é por isso mesmo que eu criei esse Blog meio revoltado com o Yahoo (o qual abandonei) e com o fórum do InforPascoa (o qual o administrador deveria sentir vergonha de deixar pessoas clonarem sites com conteúdo, como meu perfil do YR por exemplo).
Fica aqui o link do blog clique aqui esperem 5 segundos e clique no botão amarelo escrito: "fechar propaganda", leiam na integra minha revolta, comentem se isto também aconteceu com vocês na época de 2008 muito obrigado.
O camarada é um (não posso falar palavrão)
Como eu disse claramente que postei 3 vezes no Yahoo Respostas e o clone me denunciou claro a denuncia é aprovada por quem ? Pelo Yahoo não é mesmo ?
Agora deu para entender porque o nome do Blog é: Blog do D@niel o verdadeiro D@niel do Yahoo Respostas ? Sim é por isso mesmo que eu criei esse Blog meio revoltado com o Yahoo (o qual abandonei) e com o fórum do InforPascoa (o qual o administrador deveria sentir vergonha de deixar pessoas clonarem sites com conteúdo, como meu perfil do YR por exemplo).
Fica aqui o link do blog clique aqui esperem 5 segundos e clique no botão amarelo escrito: "fechar propaganda", leiam na integra minha revolta, comentem se isto também aconteceu com vocês na época de 2008 muito obrigado.
Admin- Admin

Tópicos similares» Musica de Marcha...Ta certo o cara mais chinga a familia do q canta..ashuashuas
» O que você está ouvindo?
» Pirata das Caraíbas 3 - "O grande Barrete"
» Percebi que meus atores favoritos são fortões e com cara de fodões O.O
» A cara da mãe
» O que você está ouvindo?
» Pirata das Caraíbas 3 - "O grande Barrete"
» Percebi que meus atores favoritos são fortões e com cara de fodões O.O
» A cara da mãe
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: